Projetado para 45 mil pés e duas mãos

Todas as aeronaves Pilatus são certificadas para operação com apenas um piloto. E o PC-24 não é exceção a esta regra. O layout do cockpit é eficiente e intuitivo. A partir do conforto de seu assento, o piloto encontra um ambiente que foi projetado especificamente para reduzir a carga de trabalho e melhorar a segurança, proporcionando uma consciência situacional completa em todas as circunstâncias. Simplificando, o PC-24 é a perfeita combinação do know-how característico da Pilatus em operação com apenas um piloto, aliado a sua tecnologia de avionicos de ultima geração.

 

O Advanced Cockpit Enviroment (ACE™) do PC-24 define o padrão  de simplicidade e tecnologia de ponta desta aeronave. O ACE ™ oferece uma riqueza de funcionalidades que, em sua configuração mais básica, já traz os conceitos mais intuitivos e simples já vistos na aviação executiva. Quatro telas de 12 polegadas asseguram que toda informação relevante seja exibida no lugar certo e de forma absolutamente precisa. O Inertial Reference System (IRS) garante uma excelente confiabilidade e precisão de altitude e dos dados de navegação. Como equipamento de série, o Pilatus ACE™ também inclui um sistema Synthetic Vision, Autothrotle, Grphical Flight Planning, Trafic Collision Avoidance System (TCAS II), e  a capacidade de orientação do Localizer Performance with Vertical (LPV).

 

A Pilatus Aircraft desenvolveu o  ACE ™ em parceria com a Honeywell, cujos produtos têm um histórico comprovado em aeronaves de maior porte.

Carga

Um jato tão exclusivo, que até a bagagem tem sua própria porta

Todo best-seller incorpora em si pelo menos uma característica que o diferencia radicalmente da concorrência.

 

O PC-24 e o primeiro jato comercial com uma porta de carga do tamanho de um pallet padrão. Suas dimensões são impressionantes, e as suas vantagens são excepcionais. É assim que um jato executivo se torna um Super Versatile Jet. Capaz de transportar a bagagem de todos os passageiros e até mesmo o mais volumoso dos itens, como um jet-ski. Todos os pertences valiosos estarão numa seção da cabine totalmente pressurizada, aquecida e acessível a qualquer momento durante o voo. Alguns dos nossos clientes de PC-12 já disfrutam desta vantagem, e agora eles podem fazer isto a uma velocidade de jato.